sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Boas Vindas!!!

Bom dia pessoal!

Vocês devem estar se perguntando? A Mayla mudou para a praia e virou hippie né!? É quase isso kkkk
Brincadeiras a parte, deixa eu me apresentar para quem ainda não me conhece, e para quem me conhece, mas ainda não está sabendo da minha mudança... lá vai.
Ano passado mudei de cidade, estado, por causa do trabalho do meu marido. Quando cheguei a Rio das Ostras, RJ, fiquei meio perdida, sem ter o que fazer e pior sem conhecer ninguém, então resolvi fazer aulas para o corpo e mente e para conhecer pessoas também. Uma dessas aulas foi de artesanato, depois que comecei a ir às aulas me dei conta de que sempre gostei e levei jeito para isso. Comecei a me lembrar que eu sempre desenhei, pintei, fiz dobraduras, desde criança até a adolescência eu sempre fui boa nas artes manuais, só tinha me esquecido disso, pois com a correria do dia a dia em São Paulo não me sobrava tempo para fazer minhas artes.
Como o pessoal me cobra, “Quero ver as fotos do que você está fazendo”, resolvi fazer esse blog para poder contar das minhas aulas, colocar fotos dos trabalhos, manter contato com a família, amigos e conhecer novas pessoas que também gostem de artesanato.
Estou bem animada, e espero que curtam esse espaço!

Beijos

2 comentários:

  1. Que lindo Mayla estou acompanhando a sua arte. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cléia, obrigada! Vc me inspirou com a caixa q me deu de amigo secreto rs. Bjsss

      Excluir