quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Presente para Mamis Poderosa



Oi pessoal!

Já estou com saudades das festas de fim de ano, Natal, Ano Novo, amoooo!
No Natal não comprei nenhum presente, fiz todos rsrs. Usei muita criatividade e coloquei muito amor em cada presente que fiz.  Aos poucos vou colocando aqui as fotos que tenho.

Hoje vou mostrar e falar do presente que fiz para minha mãe. 





Essas 3 flores na verdade são calços de porta. Achei um charme, além de segurarem as portas para não baterem, são lindos. Minha mãe também gostou J
A técnica é de falso patchwork, o patchwork de verdade é feito de tecido, esse foi decorado com pintura e papel. E o que dá uma realidade, para que se pareça mesmo com tecido, é o pesponto que é feito com tinta relevo branca.
Eu amei fazer essas florzinhas, e com certeza vou fazer para minha casa também.
Gostaram?
Não deixem de participar nos comentários!
Beijos


2 comentários:

  1. Maaa, esses calços foram os mais lindos! Vou mandar logo logo fotos das bolachas do Caio, pq ficaram lindas também!
    Beijooos,
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, obrigada! Eu já recebi as fotos, logo logo vou publicar. Beijos!

      Excluir