segunda-feira, 7 de abril de 2014

Curta By Mayloca no Face

Oi pessoal,

Fiquei muito feliz com a aceitação do blog!

Família e amigos me incentivando e me motivando a postar fotos, dicas e variedades. Gostaria de agradecer a todos que estão visitando e participando do blog.

Algumas pessoas me deram a idéia de fazer uma fanpage, onde fica mais fácil de curtir, compartilhar e comentar, eu adorei a idéia e vou colocar em prática! Então todo mundo curtindo By Mayloca no face hein! Aqui do lado coloquei o link onde automaticamente você começa a me seguir no face e receber as novidades.

O blog vai continuar, tá até de cara nova, adoro escrever e vou continuar fazendo os posts. No face acho que fica cansativo escrever muito então quem quiser ver detalhes e ler mais sobre a postagem vem pro blog. Um vai complementar o outro!

É isso aí, e como não poderia faltar....o Bem Vindo é uma plaquinha de corujinhas feita By Mayloca.


Beijos e boa semana

Um comentário:

  1. Filha cada dia mais eficiente, estou adorando tudo, Bjsss,Ivana

    ResponderExcluir