sexta-feira, 28 de março de 2014

Agenda Cultural

Oi pessoal,

Obaa hoje é sexta feira, que tal uma dica para o final de semana!?

Para quem está em SP, aos finais de semana na Marquise do Parque do Ibirapuera está rolando uma feira de artesanato sustentável e valorização da cultura paulista. São trabalhos feitos com material reciclado, que tem importância cultural, social e ambiental. A Feira fica aberta das 8h00 do sábado até as 17h00 do domingo.

"FEART IBIRA 24 horas – Feira de Artesanato na Marquise
Aos sábados a partir das 8h00 até às 17h00 do domingo.
A feira reúne produtos artesanais feitos com material reciclado e visa sensibilizar a população sobre o desenvolvimento sustentável.
Informações: feartibira@gmail.com
Responsável: Administração do Parque Ibirapuera e SVMA Comunicação."
                                                                               Fonte - Portal da Prefeitura da Cidade de São Paulo


Eu estou doida pra ir, com certeza na minha próxima visita a SP vou pro Parque, passear, andar de bicicleta e conhecer essa Feira.

Quem for me avisa se vale a pena ok!?

O q vcs acham de posts desse tipo?
Quem tiver alguma dica de evento relacionado a artesanato, pode ser em qualquer lugar do mundo, me avisa que eu divulgo aqui!

Beijos, bom final de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário